Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Inquérito
Por que razão gostaria de estudar Português?
É a 6ª Língua mais falada
Razões Profissionais
Razões Pessoais
Visita a Portugal
Estudo Línguas
Curiosidade
Negócios em Portugal
Ver Resultados

Partilhe esta Página

 

Para consumo pessoal ou Revenda!

Revendedor



Total de visitas: 5207
Orientações Metodológicas
Orientações Metodológicas

Orientações Metodológicas


Orientados para satisfazer as necessidades particulares de cada aluno, as aulas de Português como Língua Segunda/Língua Estrangeira (Português para Estrangeiros) proporcionam aos nossos formandos a aprendizagem da Língua Portuguesa com base numa perspectiva essencialmente comunicativa, sendo o professor nativo da língua. As aulas permitem, também, o contacto com aspetos culturais característicos do país.


Se as razões para o aluno/formando querer aprender a língua portuguesa forem razões profissionais, será  elaborado um plano de formação à medida, tendo em conta a área de interesse do formando.


Este tipo de formação dirige-se, assim, a todos aqueles que queiram aprender a Língua Portuguesa por:

- Motivos profissionais;

- Razões escolares;

- Razões familiares;

- Outros motivos (gosto pela língua, férias no país, etc.).


 Esta modalidade de formação destina-se, ainda, a filhos de emigrantes que vêem comprometido o seu desempenho académico devido ao fraco domínio da língua portuguesa.


Os alunos nativos da língua portuguesa também podem recorrer a esta modalidade de ensino para explicações individuais.


Sem nunca perder de vista as expectativas dos alunos, as atividades a realizar terão como objetivo principal o desenvolvimento de competências no âmbito da comunicação verbal, da leitura e da escrita, de modo a que, através dos instrumentos que facultamos aos nossos formandos, possamos contribuir para o sucesso de cada aluno e para a sua integração na comunidade portuguesa.